October 3, 2018

ADAPTAR PORTUGAL



Chamo-me Sofia Costa e sou portadora de deficiência.


"Tenho encontrado situações muito pouco INCLUSIVAS e que acabam por nos afetar a todos. Percebi que podia contribuir para minimizar esta situação". 

A ideia é pedir/sensibilizar todos os responsáveis por espaços comerciais, nomeadamente aqueles que se enquadram no Comércio Local, que coloquem uma RAMPA de acesso aos seus estabelecimentos. É o mínimo que podemos fazer.

Tenho conseguido resultados positivos e, em alguns casos surpreendentes, pelo que posso afirmar que esta iniciativa tem sido EFICAZ e começa a ser uma mais valia para muitos.

"Eu sei que a Lei o obriga mas como não tem sido a prática comum, peço-vos que me ajudem a tornar o nosso país mais acessível a todos. Obrigada e vamos acreditar". 

A mudança exige crença, vontade, colaboração e contágio! "Sensibilizem-se e deixam-se sensibilizar, eu irei o mais longe que conseguir". 


Sejam recetivos à mudança, 
sem medo de a propor.



"Será que estou a SONHAR ALTO?
Não me parece e sei que não estou sozinha!"


Saiba mais AQUI


Para o Minuto Acessível,
deixe aqui o seu contributo: minuto.acessivel@gmail.com