August 2, 2017

Viagem ACESSÍVEL


Viagem Medieval em Santa Maria da Feira promove programa para públicos com necessidades especiais.

No âmbito desta iniciativa que se realiza de hoje a 13 de agosto, no centro histórico de Santa Maria da Feira, a Provedoria Municipal para a Mobilidade, em parceria com a Comissão Executiva da Viagem Medieval, vai levar a efeito um programa de acessibilidades que terá especial enfoque na pessoa com deficiência auditiva, visual e motora.

Haverá visitas guiadas com interpretação em Língua Gestual Portuguesa [LGP], visitas orientadas ao público com deficiência auditiva, visitas orientadas para quem tem Mobilidade Reduzida e visitas orientadas para quem tem deficiência Visual. Deve reservar a sua participação através de uma inscrição prévia, ou ligando para o 918172395 ou através do e-mail comunicacao@cm-feira.pt. O ponto de encontro é na Loja Interativa De Turismo



Conhecer a Viagem Medieval é viver uma experiência cultural diferente. O rigor histórico, dimensão e envolvimento das gentes locais fazem deste evento um produto cultural amplo e abrangente para os vários tipos de públicos. É o maior evento de recriação medieval da Península Hispânica.



Saiba mais AQUI

Com a colaboração de Catarina Emília Oliveira Bento




Para o Minuto Acessível, 
deixe aqui o seu contributo: minuto.acessivel@gmail.com