October 11, 2016

Este LUGAR está reservado


O Grupo Mota-Engil tem entre os seus valores um profundo sentimento solidário resultante do legado do seu fundador, reconhecido como um empresário de profunda visão e espírito filantropo, existindo uma preocupação permanente de manter os valores culturais e a identidade empresarial assente numa participação de cidadania ativa e responsável na sociedade, in site da Mota-Engil, no âmbito do que entende ser a Responsabilidade Social

O Grupo Mota-Engil afirma ainda que “Os apoios à deficiência, infância e juventude e habitação, figuram entre as causas maiores e constituem uma preocupação central da atuação do Grupo, na assunção do seu compromisso com uma forma de estar e de agir socialmente responsável”.


Muito provavelmente alguns dos seus colaboradores não partilham esta visão e, basicamente, comprometem a reputação da instituição.

Olivais Shopping

Estes lugares de estacionamento têm uma dimensão maior do que os lugares comuns, exatamente para permitirem, por exemplo, a saída do condutor ou de um passageiro para uma cadeira de rodas. Infelizmente é comum testemunharmos a falta de civismo e a falta de respeito que muitos portugueses evidenciam quando utilizam estes lugares sem necessidade.




Comprometa-se com a CIDADANIA




Para o Minuto Acessível, 
deixe aqui o seu contributo: minuto.acessivel@gmail.com