Os CTT
são uma organização que proclama, recorrentemente, o seu empenho em prol da
cidadania. Citando os próprios, os CTT pugnam pela “Boa cidadania empresarial,
em termos sociais e ambientais”.
Com
este compromisso firmado, estranho foi encontrar um carro dos CTT a ocupar, abusivamente,
um lugar de estacionamento reservado a pessoas com mobilidade reduzida,
comummente denominado por lugares para deficientes.
Aconteceu
no STRADA OUTLET, no passado dia 22 de setembro, sem que existisse algum motivo
excecional para que o carro ali estivesse parqueado.
Provavelmente, o condutor da viatura fez ´tábua rasa’ do compromisso que os CTT assumem com a cidadania.
Provavelmente, este funcionário não tem condições para trabalhar nos CTT, pelo menos neste serviço, uma vez que a sua atitude acaba por denegrir a reputação da instituição.
Provavelmente, o condutor da viatura fez ´tábua rasa’ do compromisso que os CTT assumem com a cidadania.
Provavelmente, este funcionário não tem condições para trabalhar nos CTT, pelo menos neste serviço, uma vez que a sua atitude acaba por denegrir a reputação da instituição.
Contactado, os CTT, foram rápidos a responder e a pedir desculpa pelo sucedido, uma atitude
que se releva e que corresponde ao que se espera de uma empresa com princípios
e valores que são reconhecidos por muitos de nós.
"Agradecemos o seu contacto e o contributo que este representa para a melhoria dos nossos serviços.
Serve o presente para informar
V.Exª que na sequência do teor da reclamação efetuada no dia 23 do corrente
mês, procedemos a inquirição sobre os factos relatados junto da área
responsável, segundo o princípio ao direito do contraditório, sendo
parcialmente anuídos pelo interveniente. Não obstante, informamos que foi tido
em consideração o relato efetuado, e aplicada a medida adequada sobre as ações
referidas.
Somos a endereçar o nosso
pedido de desculpas sobre os comportamentos referidos e convictos que as ações
por nós ministradas terão o devido efeito.
A CTT Expresso assume-se como
empresa socialmente responsável e continuará a promover práticas de respeito
pelos demais cidadãos junto dos seus colaboradores.
Porque acreditamos que a
qualidade dos nossos serviços também passa por Si, agradecemos toda a sua
disponibilidade e colaboração.
Para mais informações, temos
uma equipa de profissionais à sua disposição.
Contacte-nos pelos meios
disponíveis"
Site: www.cttexpresso.pt
E-mail: ems@cttexpresso.pt
Telefone: 707 200 118
Apresentamos os nossos
melhores cumprimentos,
Direção de Operações
Controlo Operacional
“Pela
sua experiência consolidada desde tempos remotos, pela posição de liderança no
mercado e natureza do serviço que presta, caracterizada por uma presença diária
e constante em todo o território nacional, a marca CTT projeta-se como um
inquestionável símbolo de confiança.
Este
posicionamento e reputação obrigam a que em termos institucionais, a sua
atividade esteja permanentemente alinhada com princípios de eficiência, proximidade
e modernidade, tendo em vista o reforço contínuo da sua imagem de marca”, em RELATÓRIO
DE SUSTENTABILIDADE, (Responsabilidade Social)
Colabore
com a CIDADANIA e assine esta petição