Os
passageiros com MOBILIDADE REDUZIDA têm ao seu dispor o serviço de assistência
MyWay. Este inclui meios mecânicos facilitadores da mobilidade, bem como profissionais
capacitados, que asseguram total assistência e conforto na sua passagem pelo
aeroporto.
Com
vista a complementar os serviços já existentes nos aeroportos ANA para
passageiros com mobilidade reduzida, a ANA Aeroportos de Portugal oferece este
serviço de acompanhamento e assistência.
Os
passageiros que necessitem deste serviço, serão acompanhados até ao avião desde
a sua chegada ao aeroporto, passando pelo check-in, controlos de segurança,
fronteira e embarque. Este
serviço deverá ser requisitado no momento da reserva ou até 48h antes da
partida do voo na TAP ou na sua agência de viagens.
My way
é um serviço que está disponível nos seguintes aeroportos: Lisboa, Porto, Faro,
João Paulo II, Santa Maria, Horta, Flores, Madeira e Porto Santo.
Saiba AQUI tudo sobre a sua melhor ajuda no Aeroporto