July 2, 2017

My Way

Os passageiros com MOBILIDADE REDUZIDA têm ao seu dispor o serviço de assistência MyWay. Este inclui meios mecânicos facilitadores da mobilidade, bem como profissionais capacitados, que asseguram total assistência e conforto na sua passagem pelo aeroporto.

Com vista a complementar os serviços já existentes nos aeroportos ANA para passageiros com mobilidade reduzida, a ANA Aeroportos de Portugal oferece este serviço de acompanhamento e assistência.

Os passageiros que necessitem deste serviço, serão acompanhados até ao avião desde a sua chegada ao aeroporto, passando pelo check-in, controlos de segurança, fronteira e embarque. Este serviço deverá ser requisitado no momento da reserva ou até 48h antes da partida do voo na TAP ou na sua agência de viagens.

My way é um serviço que está disponível nos seguintes aeroportos: Lisboa, Porto, Faro, João Paulo II, Santa Maria, Horta, Flores, Madeira e Porto Santo.




Saiba AQUI tudo sobre a sua melhor ajuda no Aeroporto




Para o Minuto Acessível, 
deixe aqui o seu contributo: minuto.acessivel@gmail.com