June 20, 2019

RE/MAX – Estacionamento Angariado


As organizações devem ser preservadas

A ocupação indevida destes espaços de parqueamento é recorrente e não é reconhecida pela generalidade da população como uma prática grave que limita a liberdade de quem necessita desse espaço para minimizar a sua falta de mobilidade. Os lugares reservados a pessoas com deficiência são específicos na sua dimensão, exatamente para permitirem, por exemplo, a saída para uma cadeira de rodas.
Os condutores que não forem portadores do Cartão / Dístico de Estacionamento para o efeito, não podem nem devem  estacionar nestes lugares reservados. Para além  da falta de civismo, os infratores ficam sujeitos à dedução de dois pontos na Carta por Pontos, ao pagamento de uma coima e ainda à inibição de conduzir por um período mínimo de 1 mês e máximo de um ano. Como no caso de qualquer outra contraordenação grave, o incidente fica registado por cinco anos no seu cadastro imobiliário…. digo, rodoviário. 


Afirma-se no portal da RE/MAX Portugal


"A missão RE/MAX é manter a liderança do mercado, através de uma conduta profissional baseada num rígido código de ética, com um único objetivo: prestar um serviço de excelência que satisfaça todas as necessidades imobiliárias dos seus clientes."


O rígido Código de Ética não deve ser seguido por todos! Vamos acreditar que o
Senhor Paulo Correia
seja uma exceção.




Para o Minuto Acessível, faça um ‘like’ e
através deste minuto.acessivel@gmail.com deixe o seu contributo


#cardosof  #minutoacessivel