September 29, 2013

Hoje fiquei impedido de votar


Votar não é apenas um direito constitucional, votar é também um dever cívico. 
E se o meu direito constitucional ficar comprometido porque não tenho acesso à Assembleia de Voto!?  
Como é que um cidadão com Mobilidade Reduzida, que necessita de uma cadeira de rodas para se deslocar, consegue exercer o seu direito constitucional se o local onde deve exercer esse direito tiver este tipo de acessos… 
Por aqui não consegui entrar...

Por aqui estava fechado a cadeado!

Por aqui também não dá!?


Para chegar aquela rampa tinha que ter conseguido
ultrapassar os obstáculos anteriores... para além do piso inclinado em calçada!?


O que pode acontecer?



Hoje não pude votar mas vou desencadear todos os procedimentos jurídicos à minha disposição para responsabilizar quem me impediu de votar.